Aos 17 dias do mês de novembro de 2009, na Casa das Pastorais, aconteceu mais uma reunião ordinária do Distrito de Curitiba – São José dos Pinhais – BRS, com presença de quase todos os seus membros em atividade, à exceção dos padres Alexandre e Raju que estavam em viagem.

Depois das boas vindas do anfitrião, Pe. Edward, passou-se à oração do dia, iniciando-se com o entoar do tradicional “Veni Creator”.

Pela ausência do secretário, Pe. Raju, ficou acordado que o Pe. Joares se responsabilizaria pela redação da Ata da reunião.

Inicialmente o Pe. Mário J. Steffen propôs a leitura em comum do Protocolo da Visita Geral feita pelo Ir. Afonso Berger. A seguir passou-se à partilha e troca de idéias a propósito do mesmo, nos mais diversos assuntos e temas abordados no documento vindo do Generalato.

Sobre o assunto de um projeto Missionário, comentou-se que já o temos elaborado; o que resta ver é como sintonizar com a prática e segundo o esquema proposto pelo Generalato para a elaboração de projetos.

Clique aqui para ver as fotos